quinta-feira, 30 de julho de 2009

Anseio






Anseio algo dentro do peito, dentro da viva alma que tanto acalma essa minha inquietude de você, sinto a verdadeira vontade da impiedade de não deixar-te ir, de enfeitar-te de beijos e os mais doces desejos de uma transformação que sai de dentro do seio.
Anseio preparar-te para que recebas minhas mudanças, minha vida e minhas andanças, e que não desistas quando perceber que imperfeições serão parte da perfeita realidade de la nostra vita.
Que a gente não repita os mesmos erros e sim os novos, sigamos as transformações de um peito cheio de emoções, essas que estarão amando a ti e também seguindo teus passos para que fique claro que não tenho intenção de mudar o prumo e muito menos o rumo do que sinto se transformar nesse novo ar. Respirando esse momento de reflexão, bate dentro do peito e cada vez mais alto, um coração e nele ouço um desfalque causado pelo tempo e pelo mundo, mas que mais forte que isso, é minha vontade de te amar quando encosto minha cabeça no teu peito e me acalma todas injustiças vividas e das incertezas contidas, renascendo a verdade que sempre permaneceu viva, do amor que guardo aqui, dentro de mim.

Bianca Saber Tasca

Nenhum comentário: