sábado, 11 de outubro de 2008

Dias Ruins.



Quando criança, gostava de brincar de ver formas em nuvens, brincar de correr com a lua, nadar como um peixe, andar pela chuva, sentir cada gota cair sobre minha cabeça e escorrer pelo meu rosto, molhar minha roupa e encharcar o corpo aos poucos, cada segundo, cada minuto que se passava era como se existisse ali, naquele momento, uma conexão entre eu e um mundo só meu! É como acreditar em papai Noel, acreditar que os sonhos vão se tornar realidade! É como história que se conta pra criança dormir!
Não existia dia triste, pessoas ruins, maldade ou malícia, existiam as coisas belas que conseguia enxergar.
Hoje cresci e vi que as coisas nem sempre são tão cor-de-rosa e que a lua simplesmente não está correndo junto comigo, que não nado mais como um peixe e que hoje quando chove, corro para não me molhar ou para não adoecer! Essas coisas que os adultos inventaram! Mas tem muita coisa que nunca mudou! Ainda vejo formas em nuvens, descobri que a minha imaginação continua fértil e que ainda posso fazer dos dias ruins, dias cor-de-rosa, azul, verde, amarelo...a cor que eu quiser! Vi que não destruí o que tem de mais belo em mim.
Dias ruins? Sim! Mas nunca tão ruim assim.

Bianca Saber Tasca

Nenhum comentário: