quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Recorrer a quem?


Minha alma tem chorado e pedido para se libertar. Podemos mentir para quem quiser, menos para nossa alma, ela sente o cheiro, o desejo, o gozo e o desespero de sentir o outro. Você grita "NÃOOO", você fala pro coração que é tudo uma grande invenção, pura ilusão! Mas a alma vem quando você menos espera e diz que você precisa ouvir o coração!O meu coração cansado de bater em compassos perdidos e desiludidos por algo que jamais virá, pede que eu ouça a razão, e ela me diz para te esquecer!! Como posso ouvir a razão, se o coração sempre fala mais alto!? Não tenho escutado muito a razão,fica difícil! Recorri a algo que está fora de mim, foi a solução que encontrei para esse sentimento! Pedi ajuda ao tempo, e ele me disse que vai passar! Disse que eu não tenha pressa, que eu viva cada coisa de uma vez, que eu chore quando tiver que chorar, que eu dê risadas quando sentir vontade, que fique algumas noites sem dormir para tentar entender "porque", e depois que eu entendesse, eu iria enxergar o verdadeiro amor e não a mentira com que me acostumei! O tempo também me disse que vou me apaixonar de novo e que irei chorar sim, só que dessa vez de alegrias e de prazer, ele me disse que só iria ver tudo isso quando esquecesse seu sorriso e tudo que tenho guardado dentro do peito. Achei ele muito sensato, porque mesmo que não quisera ouvi-lo isso irá acontecer de um jeito ou de outro. Ele acalmou o meu coração e aos pouquinhos deixarei o amor entrar novamente para que eu possa te dizer sem dor e com amor, que um dia te amei!

Bianca Saber Tasca

Nenhum comentário: